Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Ivete Sangalo arrepia foliões no circuito Dodô e convoca o Brasil para Carnaval de Salvador

 


Ivete Sangalo arrepia foliões no circuito Dodô e convoca o Brasil para Carnaval de Salvador

 

Fotos: Valter Pontes/Secom

 

“Brasil, vem ver como é o verdadeiro Carnaval”. A frase dita por Ivete Sangalo durante abertura da folia de Salvador, nesta quinta-feira (16), foi mais do que um convite, foi uma verdadeira intimação. Na saída do trio elétrico no Circuito Dodô (Barra/Ondina), após o prefeito Bruno Reis entregar as chaves da cidade ao Rei Momo, a artista botou os foliões para pular que nem pipoca, ao iniciar o repertório entoando a canção “O Mundo Vai”.

 


Com trechos cantados à capela pela multidão, o momento marcou o início da maior festa de rua do planeta. “Estou muito emocionada e agradecida pela oportunidade de podermos pular o Carnaval de Salvador, da podermos nos encontrar e recobrar a relação que temos uns com os outros. Agradeço a Deus e a todos os orixás pela oportunidade de estar em Salvador fazendo a pipoca da ‘Veveta’”, comemorou a cantora.

 


Depois dela, a festa no Circuito Dodô ainda terá o desfile de trios sem cordas de Saulo Fernandes, Claudia Leitte, Parangolé e Xanddy Harmonia, entre outras atrações. A programação completa pode ser conferida no site www. carnaval. salvador. ba. gov. br .



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑