Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Laboratório que movimentava meio milhão de reais por mês é achado

 


Um laboratório para refino de cocaína e produção de crack, que movimentava meio milhão de reais por mês, foi desarticulado pelas polícias Militar e Civil, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro da Liberdade, em Salvador.


Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Batalhão de Choque (Patamo) chegaram no imóvel utilizado por integrantes de uma organização criminosa, após denúncias anônimas.



Equipes da PM e PC chegaram no imóvel, no bairro da Liberdade, em Salvador


Na casa, um criminoso envolvido com homicídios, tráfico de drogas e que costumava publicar fotos com fuzis, pistolas e revólveres, nas redes sociais, foi encontrado. Na tentativa de prisão, o indivíduo atirou contra equipes da COE e acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu.


Uma pistola calibre 9mm, com mira laser, carregador e munições foram encontrados com o criminoso.



Laboratório



Na casa onde estava o traficante, os policiais encontraram cerca de 20 kg de cocaína, uma prensa hidráulica utilizada para confeccionar tabletes de entorpecentes, liquidificador, peneiras, embalagens plásticas, rádios comunicadores, carregadores para pistola calibre 40, balanças e roupas camufladas.3


ssp

Imagem: Alberto Maraux


Durante varreduras na região, outro traficante, que ostenta seu apelido estampado em paredes do bairro, também foi localizado. Ele e os materiais encontrados no laboratório ilegal foram apresentados no DHPP.

Fonte: Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑