Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Liberdade e identidade: O Boticário e Amanda Souza se unem para escolher a "make certa"

 


Liberdade e identidade: O Boticário e Amanda Souza se unem para escolher a "make certa"


Com seus produtos, a marca propõe uma discussão leve sobre a vivência da influenciadora e busca realçar a beleza individual


A convite da O Boticário, Amanda Souza ensina como escolher a make certa para a vida - Crédito: Divulgação.


A escolha certa! Convidada por O Boticário, a consultora de imagem Amanda Souza, que movimentou a nova temporada do Casamento às Cegas Brasil 2, ensina com uma boa dose de sinceridade e espontaneidade como escolher a make certa para a vida. A parceria entre marca e influenciadora visa trazer à tona a vivência da influenciadora, de forma divertida, para inspirar mulheres a valorizarem sua beleza.


Amanda Souza, de 36 anos, super empoderada e entendida sobre questões importantes como autocuidado e autoestima, passou por um episódio de gordofobia dentro do reality Casamento às Cegas, no momento do seu “encontro às vistas”, figurando entre os assuntos mais comentados no início deste ano. 


A ação será divulgada nas redes sociais da marca e da influencer. Para compor a conversa, Amanda utiliza três produtos da linha Make B, sendo eles: base, máscara de cílios e batom vermelho. Amanda Souza realiza, durante a ação, o passo a passo da maquiagem para incentivar o público a utilizar os produtos certos para se valorizar, em uma analogia à pressão estética nos relacionamentos.


A consultora de imagem explica durante a sua make que não dá pra escolher uma base de um tom que você sabe que não é o seu, então, por quê se reduzir para caber em um padrão que não tem nada a ver com você?  


Amanda oferece cursos e também tem o direcionamento para consultoras atenderem mulheres gordas. Ela mostra que “eu” também ama, que também se veste bem e se respeita. E junto com a O Boticário, Amanda mostra que isso é possível para qualquer mulher!

Confira no link a ação: https://www.instagram.com/reel/CoNmAAIJCKB/?utm_source=ig_web_copy_link 

 


Com produtos da linha Make B, o tutorial da influenciadora realça e inspira mulheres a valorizarem sua beleza - Crédito: Divulgação

 

Sobre Amanda Souza

Amanda Souza, consultora de imagem de 36 anos, divide seu tempo de consultoria de imagem individual com aulas para orientar outras consultoras em seu curso que existe há mais de dois anos, “Minha cliente gorda”, que tem o objetivo de despertar em outras mulheres a autoestima e a liberdade para vestir e ser o que quiserem.

A consultora de imagem tem um olhar democrático e empático construído através da vivência, experiências e estudos que permitem com que cada cliente desenvolva um estilo pessoal singular capaz de comunicar para o mundo suas mensagens mais preciosas. Além de ser palestrante, ela é ativista pela liberdade corporal e docente.

Mulher que acolhe outras mulheres, Amanda Souza trilha o caminho para uma imagem autêntica, que passa pela escuta atenta e pelo respeito pela trajetória de cada pessoa.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑