Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Licenciamento de publicidade em blocos de Carnaval poderá ser feito pela internet

 


Foto: Inácio Teixeira/Arquivo Secom 

Para trazer mais rapidez e comodidade o licenciamento de publicidade em blocos, entidades carnavalescas e trios independentes também poderá ser feito pela internet. A solicitação deve ser realizada através do portal de serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), onde está disponível a lista de documentos necessários. O endereço é o www. servicos. sedur. salvador. ba. gov. br/#/ portal/carta-servicos/ servico/994 . 

“Durante todos os dias da folia, nossas equipes vão fiscalizar a exibição de publicidade instalada nos circuitos. Peças como panfletos, blimps, pirulitos, faixas e adesivos que não tiverem autorização da secretaria serão apreendidas e os responsáveis autuados”, explica o diretor de fiscalização da Sedur, Alexandre Tinôco. 

Já dentro dos circuitos, fora dos blocos e nas fachadas dos camarotes, são permitidas apenas as marcas dos patrocinadores oficiais do Carnaval. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑