Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Mesmo com chuva, foliões lotam a Barra no penúltimo dia do Carnaval de Salvador

 


Mesmo com chuva, foliões lotam a Barra no penúltimo dia do Carnaval de Salvador

Fotos: Gilberto Júnior/ Secom

 

O penúltimo dia de Carnaval no circuito Dodô (Barra/Ondina) reservou diversas surpresas para o público que foi conferir as atrações gratuitas com apoio da Prefeitura e os blocos já tradicionais da festa que desfilam nesta segunda-feira (20). Mesmo com a chuva no início da tarde, os foliões seguiram em clima de festa pelas ruas da Barra e Ondina.

Uma das primeiras atrações a passar pelo circuito foi o cantor Bell Marques, que arrastou uma multidão no comando do bloco Camaleão. O artista fez o público vibrar com músicas que fazem parte da história do Carnaval da Bahia, como “Diga Que Valeu” e “Não Vou Chorar”. A primeira apresentação da tarde foi da banda Kart Love.

Os Afoxés Filhos e Filhas de Gandhy fazem parte das atrações que farão a alegria dos foliões no circuito, que tem uma das vistas mais bonitas de Salvador. Assim como milhares de outros foliões presentes no circuito, Manoel da Silva Oliveira, 62 anos, está ansioso pela passagem do Afoxé Filhos de Gandhy, bloco em que o vigilante desfila há mais de três décadas.

“Eu desci dez anos no Apaches do Tororó e tenho 38 anos desfilando no Gandhy. Este ano eu saí na quinta com o Alerta Geral, no domingo no Gandhy, e hoje estou aqui esperando o tapete branco novamente. Amanhã minha festa continua aqui na Barra”, contou entusiasmado.

O promotor de vendas Wagner dos Santos está aproveitando as atrações do circuito Dodô desde o primeiro dia oficial da folia na Bahia acompanhado da família. “Estou achando ótimo. Este ano, com certeza, é o melhor Carnaval que Salvador já teve. Já estou com saudade”, relatou.

A corretora de seguros Silvana Cerqueira, 41 anos, afirmou que está curtindo cada segundo até o encerramento da folia. “Sexta-feira foi meu aniversário e ali eu já comecei a curtir. Estava com saudade antes e agora estou já esperando o Carnaval de 2024”, ressaltou.

Ainda vão passar pelo circuito hoje Xanddy Harmonia, Durval Lelys, Armandinho, Carla Cristina, Daniela Mercury e diversas atrações.

Programação - Nesta terça-feira (21), a folia também continua no circuito Dodô com Ivan Huol, Juan e Ravena, Bell Marques, Alice Morais, Babado Novo, Bailinho de Quinta, Luiz Caldas e mais 18 grandes atrações.

Confira a programação completa tanto das atrações disponíveis para o folião pipoca quanto os demais trios do maior e melhor carnaval de rua do mundo em: www.carnaval.salvador.ba.gov.br.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑