Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Módulo de saúde registra 39 atendimentos durante Pipoco na Barra

 


Módulo de saúde registra 39 atendimentos durante Pipoco na Barra 

 

Fotos: Ascom/SMS 

 

O módulo assistencial montado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) nas imediações do Farol da Barra para o Pipoco, festa comandada pelo cantor Léo Santana, registrou 39 atendimentos na noite desta terça-feira (14), uma redução de 16% em relação ao evento de 2020, quando foram contabilizadas 46 ocorrências na área da saúde. 

 

Desse total, 18 atendimentos foram de natureza clínica, seguido das cirurgias de pequeno porte (13) e traumas ortopédicos, como torções, com oito acolhimentos. O módulo de saúde volta a funcionar a partir das 18h desta quarta-feira (15), durante o desfile dos blocos do Habeas Copos.  

 

A unidade localizada na esquina das Ruas Lemos de Brito e Afonso Celso (próximo ao Farol da Barra), conta com 21 leitos, sendo um de estabilização equipado com suporte avançado à vida. No total, 15 profissionais de saúde entre médicos, enfermeiros e técnicos estarão envolvidos no acolhimento aos foliões nesta quarta-feira (15).  


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑