Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Monitoramento no Carnaval contará com mais de 200 câmeras

 


Monitoramento no Carnaval contará com mais de 200 câmeras, destaca secretário de Inovação e Tecnologia


Foto: Jefferson Peixoto / Secom


Mais de 200 câmeras vão ajudar nas tarefas de monitoramento durante o Carnaval, informou nesta quinta-feira (16) o secretário municipal de Inovação e Tecnologia (Semit), Samuel Araújo. “As câmeras vão auxiliar tanto a Saltur, como a mobilidade e a Guarda Municipal”, disse Araújo, ao comentar sobre os órgãos com acesso às imagens produzidas.


O secretário também elencou outras ações importantes da pasta durante a festa, como a parceria com o aplicativo Waze, que oferece ao folião informações importantes relacionadas ao Carnaval. “A plataforma mostra as barreiras de trânsito, os postos de saúde”, destacou.


Outra iniciativa é o WhatsApp da Prefeitura (71 987913420) com informações sobre a mobilidade, dúvidas sobre o Expresso Salvador e os pontos de táxi e mototáxi, entre outras. Araújo lembrou ainda a oferta de internet gratuita em pontos dos circuitos, tanto na Orla como no Centro da capital baiana.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑