Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

O maior Carnaval do mundo será também o mais bem iluminado do planeta”

 


“O maior Carnaval do mundo será também o mais bem iluminado do planeta”, diz diretor de Iluminação 

 

Foto: Jefferson Peixoto/Secom 

 

O diretor de Serviços de Iluminação Pública (Dsip) da Prefeitura de Salvador, Ângelo Magalhães, afirmou neste domingo (12) que o maior Carnaval do mundo, realizado na capital baiana, será também o mais bem iluminado do planeta. Segundo ele, as festas de pré-Carnaval, como o Furdunço, realizado neste domingo no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra), têm servido para testar a estratégia de iluminação traçada pela gestão municipal. 

 

O primeiro teste veio com o Fuzuê, realizado no sábado (11), que se estendeu até a noite no circuito Ondina/Barra, no mesmo local em que será realizado o Circuito Dodô (Barra/Ondina), durante o período oficial de Carnaval. Segundo Ângelo, o público aprovou a estratégia de iluminação, que usa lâmpadas em LED durante todo o percurso, e que será novamente testada no Furdunço. 

 

“A nossa avaliação é a melhor possível, não podíamos ter estreado de uma forma melhor. Conseguimos implantar 100% de aproveitamento na iluminação pública e isso tem sido um ponto alto da nossa festa. O público está dizendo que a noite parece até dia. E hoje, no Furdunço, será a mesma coisa. O maior Carnaval do mundo será também o Carnaval mais bem iluminado do planeta”, disse durante a passagem do Furdunço. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑