Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Operação Abadá emprega 800 policiais no reforço nos postos de venda



Operação Abadá emprega 800 policiais no reforço nos postos de venda

A Operação Abadá 2023 foi lançada na manhã desta sexta-feira (10), pela Secretaria da Segurança Pública, com apoio do Shopping da Bahia e da Central do Carnaval. A iniciativa empregará 800 profissionais das Polícias Civil e Militar para reforçar o trabalho de combate a roubos e furtos da fantasia.


As ações repressivas e ostensivas acontecem nas áreas próximas dos Shoppings da Bahia, Salvador e Paralela, Edifício Capemi, Mundo Plaza, estações de transbordo e outras regiões de grande circulação. 


SSP

Imagem: Alberto Maraux


A Polícia Militar empregará cerca de 660 integrantes dos Esquadrões de Motociclistas Águia e de Polícia Montada, além de equipes da 35ª, 39ª e 82ª Companhias Independentes de Polícia Militar (Iguatemi/Boca do Rio/ Cab) realizando ações ostensivas para reprimir qualquer iniciativa criminosa.


SSP

O secretário da Segurança, Marcelo Werner, responde dúvidas de jornalistas


Equipes veladas da Polícia Civil irão circular disfarçadas nestes ambientes para identificar possíveis infratores.


Entre os cerca de 168 policiais estão ainda integrantes dos Departamentos de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom) e da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde as ocorrências serão formalizadas.


O secretário da Segurança, Marcelo Werner, explicou que a iniciativa visa oferecer ainda mais tranquilidade para o folião. "Essa é mais uma das operações já iniciadas para garantir um carnaval seguro para baianos e turistas. Nossas equipes estarão atentas a qualquer movimentação suspeita nessas áreas", frisou

Fonte: Ascom/ Marcia Santana


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑