Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Postos Integrados funcionarão para registros de delitos no Pipoco

 


A população baiana contará com os Postos Policial Integrado (PPI) localizados no Morro do Gato, Avenida Marquês de Leão e no Farol da Barra para registros de ocorrências durante o Pipoco, que ocorrerá nesta terça-feira (14), no circuito Dodô ( Barra – Ondina). A 14ª Delegacia da Barra também contará com reforço no efetivo. 


 Também nos circuitos, as Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deams) de Brotas e Periperi também realizarão a campanha “Não se cale” com distribuição de fitinhas alusivas ao tema, com o objetivo de estimular as denúncias por parte das vítimas que sofrerem assédio durante as festas de Carnaval. 


Para quem deseja realizar registros por meio digital, a Delegacia Virtual estará disponível para eventuais ocorrências através do site: https://delegaciavirtual.sinesp.gov.br. – Mais de 18 crimes e fatos não delituosos podem ser registrados pela plataforma.

Fonte: Ascom PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑