Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Promoção tem troca de notas fiscais por bolsa com estampa exclusiva

 Promoção tem troca de notas fiscais por bolsa com estampa exclusiva da marca baiana Meninos Rei


Festival tem consultoria da chef Dadá e traz a culinária regional para o público local e turistas que visitam a cidade



No período de 31 de janeiro a 10 de fevereiro, o Salvador Shopping realiza a Promoção Compre e Ganhe do Festival Gastronômico “Coloque Mais Dendê no Seu Verão”.  A partir de R$ 350,00 em consumo nas operações de alimentação (exceto Bompreço), o cliente poderá trocar suas notas por uma bolsa com estampa exclusiva da marca baiana Meninos Rei, em Collab com o Salvador Shopping. 


A chef baiana Dadá é a madrinha do evento e prestou consultoria para a elaboração dos pratos dos restaurantes participantes do festival. Todas as opções seguem a culinária regional e foram adaptadas com um toque da quituteira mais famosa da Bahia.   


A troca de notas é limitada a um brinde por CPF e será efetuada durante o período da promoção. O regulamento está disponível no Balcão de Trocas (Piso L2), na Praça Central (Piso L1) e no site oficial do Salvador Shopping. As notas das compras de alimentação no Salvador Shopping Online também são válidas para a promoção. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑