Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Secis abordou cerca de 130 embarcações no Parque Marinho da Barra durante Carnaval

 


Prefeitura promove audiência para sistema Salvador Dados 

 

Foto: Valter Pontes/Secom 

 

A Prefeitura de Salvador, por meio da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), promove uma audiência prévia para apresentação do Termo de Referência sobre o sistema Salvador Dados. O evento acontece nesta sexta-feira (24), às 11h, através da Plataforma Zoom, no link https:// undp. zoom. us/j/ 82333361269? pwd=TU1KLzRST05BaVNvVEdpU0ZlUG5aUT09&from=addon. 

 

A intenção é contratar uma consultoria nacional, através de pessoa jurídica, para implementação do sistema na capital baiana, por meio de convênio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). Criado em 2018 pela FMLF, o Salvador Dados reúne e atualiza um conjunto de informações sobre a cidade, estabelecendo um canal de comunicação entre os órgãos da administração municipal para subsidiar a formulação e avaliação das políticas públicas. 

 

O sistema também deverá possibilitar à população e aos diversos agentes socioeconômicos atuantes no território, o acesso à informações confiáveis acerca da realidade urbana local. A contratação faz parte do projeto “Fortalecimento do Sistema de Informação Municipal de Salvador”, que visa disponibilizar um sistema de dados municipais, composto por informações geoespaciais e indicadores socioeconômicos primários e secundários, entre outros. 

 

As propostas para a consultoria devem ser enviadas até às 17h do dia 10 de março, propostas serão avaliadas por uma Comissão de Avaliação, Julgamento e Classificação composta por membros do projeto e do Pnud, a fim de selecionar a instituição contratada entre as licitantes segundo critérios de técnica e preço. O contrato será supervisionado pela FMLF e pela Pnud no Brasil. 

 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑