Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Sedur apreende mais de 6 mil bebidas irregulares na Barra

 


Sedur apreende mais de 6 mil bebidas irregulares na Barra

 

Foto: Ascom/Sedur

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) apreendeu, nesta quinta-feira (16), 6.139 bebidas sendo comercializadas em um depósito irregular na rua Marques de Leão, na Barra. O material, além de ser armazenado em garrafas de vidro, não era relacionado aos patrocinadores oficiais do Carnaval.

 

A ação é respaldada pelo Decreto Municipal 36.644/ 2023 que disciplina a exploração de atividades dentro dos circuitos oficiais do Carnaval. A norma estabelece que só poderão divulgar, distribuir e vender marcas relacionadas aos patrocinadores. Fica proibida também a comercialização e distribuição de bebidas em garrafas, copos e recipientes de vidro.

 

“O decreto é claro e nossas equipes estão trabalhando em todos os circuitos para garantir a proteção das marcas dos patrocinadores e a segurança dos foliões. Se houver irregularidade os materiais serão apreendidos”, afirma o diretor de fiscalização da Sedur, Alexandre Tinôco.

 

Antes do Carnaval, o órgão já havia notificado todos os estabelecimentos comerciais na região sobre a necessidade de atender às normas.





0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑