Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 19 de fevereiro de 2023

Segundo dia de festa tem homicida capturado por tecnologia


Um homicida foi o terceiro foragido encontrado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, nesta sexta-feira (17), segundo dia do Carnaval de Salvador. O flagrante mais recente aconteceu, no circuito Dodô (Barra).


Pouco depois das 15h, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu um alerta de 90% de semelhança para um homicida foragido da Justiça, circulando pelo circuito Dodô.


Equipes da 11ª CIPM (Barra) foram acionadas e interceptaram o homem. Após confirmação de documentos, o suspeito foi conduzido até a Polinter. Na unidade da Polícia Civil, o mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal de Salvador foi cumprido.



Balanço do Reconhecimento



Dois assaltantes e um homicida foram retirados do Carnaval de Salvador, com auxílio do Reconhecimento Facial da SSP. 


Os três flagrantes ocorreram no segundo dia da folia na capital baiana. Um assaltante e um homicida foram encontrados no circuito Dodô (Barra/Ondina). Outro criminoso envolvido com roubos foi localizado no circuito Batatinha (Centro Histórico). A ferramenta da SSP está instalada nos 42 Portais de Abordagem e em pontos fixos estratégicos.


"Empregamos força total no Carnaval da Bahia, com o investimento de 70 milhões de reais, o maior da história. Diariamente vamos ajustando o trabalho para garantir a paz aos baianos e turistas", declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.


Fonte: Ascom | Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑