Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Seis mandados de prisão já foram cumpridos na Operação Garrote



Seis envolvidos com tráfico de drogas e homicídios na região do Calabar e Garcia foram presos na manhã desta quinta-feira (9), durante cumprimento de mandados na Operação Garrote, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), através da Coordenação de Narcóticos. Vinte e quatro mandados de busca e apreensão também já foram cumpridos. 


"Os seis fazem parte do mesmo grupo criminoso. A movimentação financeira da quadrilha é extensa. As ações seguem para identificar e prender mais envolvidos", explicou o coordenador de Narcóticos, Alexandre Narita.  


A operação também ocorreu no estado de São Paulo. O alvo prioritário não foi localizado no endereço, porém os policiais civis seguem em busca. Participam também da Operação Garrote policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Inteligência Policial (DIP), e da Coordenação de Operações Especiais (COE). 


Fonte: Ascom PC


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑