Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Semob notifica 57 taxistas por corridas sem taxímetro

 


Semob notifica 57 taxistas por corridas sem taxímetro

 

Foto: Otávio Santos/Secom

 

A Secretaria de Mobilidade (Semob) notificou 57 taxistas, no domingo (19), por conduzirem passageiros aos circuitos do Carnaval 2023 com o taxímetro desligado. A prática abusiva de combinar preço com o passageiro, dispensando o uso do equipamento, tem a finalidade de majorar o custo ao consumidor, se constituindo em irregularidade prevista no Regulamento de Táxis de Salvador, punida com multa de R$282.

 

Os flagrantes foram realizados na Avenida Centenário, Ondina e Vale do Canela por agentes da Semob. O secretário de Mobilidade, Fabrizzio Muller, destacou que houve reunião prévia com representantes da categoria reiterando a fiscalização, e estes foram convictos em afirmar que são contra a burla.

 

“A prática de ajustar preço antes do embarque, além de lesiva aos cidadãos, descredibiliza a categoria, sendo prejudicial também aos profissionais que respeitam a legislação e contribuem para o bom funcionamento da Operação Carnaval”, declarou o gestor.

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑