Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Shopping Bela Vista realiza a 2ª edição do Bloquinho do Bela no domingo (19/02) de Carnaval

 


*Shopping Bela Vista realiza a 2ª edição do Bloquinho do Bela no domingo (19/02) de Carnaval*


_Tio Paulinho vai comandar o Bloquinho do Bela com minitrio, personagens e muita animação_


O Carnaval não para no Shopping Bela Vista! Após o sucesso da primeira edição do Bloquinho do Bela e do Bailinho do Bloco Happy, o shopping vai promover um terceiro evento para os seus foliões mirins no próximo domingo (19/02) de Carnaval. Especialmente voltado para a criançada e suas famílias, o Bloquinho do Bela será gratuito e vai acontecer a partir das 16h30, com concentração na entrada principal do Shopping, fazendo um circuito indoor com a animação de Tio Paulinho e muitos personagens, além de um minitrio elétrico que trará os hits do momento para todos entrarem no ritmo da folia. 


“A pedido do público, decidimos promover mais uma edição do Bloquinho em pleno domingo de Carnaval para dar continuidade a esse clima de muita música, diversão e animação, que é tão característico em nossa cidade. Tio Paulinho já é um grande parceiro do Bela e vamos repetir a dose dessa festa que já é tradição entre os nossos clientes mirins. O shopping se transforma em uma verdadeira avenida com todos fantasiados e muitos confetes”, destaca a Gerente de Marketing Juliana Brandão.

 

Bloquinho do Bela

Com Tio Paulinho e personagens

Quando: 19 de fevereiro (domingo)

Horário: a partir das 16h30min

Local: Concentração para saída do bloquinho na entrada principal do Shopping

GRATUITO

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑