Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Shoppings apostam em ações durante o Carnaval

 


*Shoppings apostam em ações durante o Carnaval*


Para garantir o fluxo de visitantes e proporcionar animação para baianos e turistas, o *Salvador Shopping e o Salvador Norte* prepararam ações especiais voltadas para o Carnaval. Apresentações musicais, venda e entrega de abadás e fantasias, serviços de customização, transporte oficial do Carnaval e stand de informações turísticas fazem parte das ações do centro de compras, que funcionarão todos os dias durante a folia.



No Salvador Shopping foram inauguradas as lojas do Camarote Brahma (Piso L1 | Próximo à Tramontina), Ciel Folia (Piso L2 | Próximo à Chez Cohen) e Camarote Harém (Piso L1 | Em frente à Pague Menos) que estão vendendo e entregando abadás até 21/02. O empreendimento fez uma collab de Carnaval com a Prefeitura de Salvador para a realização do circuito Salvador Capital Afro, que tem como propósito fortalecer a potência da conexão preta na indústria criativa e turística da cidade, que impulsiona o protagonismo da cultura negra local por meio de três espaços temáticos. No local, o público poderá comprar as fantasias de blocos afros, afoxés e samba, Centro de Informação de Afroturismo, além de serviços como customização de fantasias e abadás, produção de turbantes, tranças, maquiagem e penteados e venda de acessórios e adereços para a folia.



Ainda no Salvador Shopping, no sábado e domingo, dias 18 e 19/02, 16h às 17h e 18h às 19h, o público vai curtir a Fanfarra Encantada e personagens temáticos circulando pelo mall. Já na segunda-feira, 20/02, a partir das 14h, será a vez da criançada se divertir com Tio Paulinho e seu mini trio, que vai iniciar seu desfile no piso L1, próximo à farmácia Pague Menos. As ações são gratuitas.


Já o Salvador Norte promove na sexta-feira, 17/02, das 15h às 16h30, um desfile com a banda Paroano Sai Milhó pelos corredores do centro de compras. Já a fanfarra Charanga da Alegria leva diversão para os clientes no sábado, domingo e segunda, de 18 a 20/02, das 14h às 18h. Já no dia 23/02, o projeto Viva Música retorna em ritmo de ressaca de Carnaval com show de Seuilson, às 18h, na Praça de Alimentação (piso L3).  O empreendimento ainda montou a loja Arena Carnaval, no piso L1, com produtos para a maior festa popular do planeta. A loja, especialmente decorada, é ponto de venda do Camarote Mirante. Nos dois shoppings, os clientes ainda podem comprar as principais festas e abadás nas lojas do Pida.


*Expresso Salvador |* Os foliões que pretendem aproveitar o Carnaval de Salvador com mais conforto já podem obter informações sobre o serviço especial de transporte, como locais de embarque e desembarque, dias e horários de funcionamento, o folião também poderá adquirir os bilhetes para os dias de folia. Este ano, a taxa será de R$15 o trecho, além de R$7 do cartão. O bilhete inclui ainda o estacionamento nos shoppings para quem optar por ir de carro até o local de saída do ônibus. Os postos funcionam no Salvador Shopping (piso L1, próximo à Drogasil) e no Salvador Norte (piso L1, Arena Carnaval), durante a programação dos centros de compras. O serviço, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) nos dias de folia, dá acesso direto aos principais pontos do circuito.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑