Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

SineBahia disponibiliza 600 vagas de cursos online gratuitos


A Rede SineBahia oferece vagas para atividades gratuitas de capacitação profissional  na modalidade a distância. As inscrições estão abertas até o dia 06 de fevereiro, por meio do formulário eletrônico disponível neste link.


Os cursos disponibilizados são de Oratória, Atendimento ao Público e Libras e as palestras com os temas Orientação para o Trabalho, Empregabilidade, Empregabilidade para as Mulheres, Competências Socioemocionais no Mercado de Trabalho, Fevereiro Roxo – Doenças Crônicas e Fevereiro Laranja – Doenças do Sangue. 


Com serviços totalmente gratuitos, o SineBahia conta com mais de um milhão cadastros atualizados em seu banco de
dados e mantém parceria com centenas de empresas em todo o estado, que colocam suas vagas regularmente sob a administração do serviço e recebem, após pré-seleção, os profissionais mais adequados ao perfil solicitado. O SineBahia faz parte da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia, em parceria com o Governo.


Fonte: Ascom/Setre

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑