Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Sobe o número de armas apreendidas durante Operação Perseus



Subiu para três o número de armas apreendidas por diversas unidades da Polícia Militar da Bahia, durante intensificação do policiamento na cidade de Jequié, no sudoeste do estado, através  da ‘Operação Perseus’. Um revólver foi encontrado nesta quinta-feira (2), por guarnições do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié).


Ação aconteceu no Alto do Belavista, após equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) iniciarem abordagem  um homem, que resistiu. Houve  troca de tiros e o suspeito foi ferido, segundo  os policiais. 


“Ele foi socorrido rapidamente para o Hospital Geral Prado Valadares, onde foram prestados os primeiros atendimentos, mas  não resistiu”, disse o comandante da unidade, tenente-coronel Souza Júnior.


Um revólver calibre 38, 43 trouxas de maconha, cinco tabletes da erva é uma balança foram apreendidos e levados para a sede da unidade. 


Arma e drogas foram encontradas menos de 24 horas após equipes do 19º BPM, juntamente com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central, desarticularam um laboratório clandestino usado para a produção de cocaína, na zona rural do município.


Nas ruas, o policiamento  é reforçado pelo 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié),  Rondas Especiais (Rondesp) Sudoeste, das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Central, Sudoeste e de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Itabuna  do Esquadrão de Motociclistas Falcão, durante sequência de operações realizadas pela SSP para coibir o tráfico de drogas e as mortes violentas na região.


Fonte: Ascom/ Kelly Hosana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑