Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Terminais são realocados durante Carnaval nos Bairros

 


Terminais são realocados durante Carnaval nos Bairros


Fotos: Jefferson Peixoto/ Secom


Para permitir a realização de festejos de Carnaval em diversos bairros de Salvador, 15 localidades da cidade terão seus terminais temporariamente realocados durante o período de folia. Até a próxima terça-feira (21), as linhas de ônibus que passam por estes locais terão os finais de linha transferidos para outra localidade.


No bairro de Tancredo Neves, o terminal passará para o Conjunto Arvoredo; em Pau da Lima, o ponto final será em Colina Azul; na Mata Escura e Jardim Santo Inácio, o final de linha foi temporariamente transferido para as imediações do Complexo Penitenciário da Mata Escura; Novo Horizonte e Nova Sussuarana vão utilizar o Terminal de Sussuarana; em Nova Brasília e Sete de Abril, o terminal será em Jaguaribe 2; e na Engomadeira, o terminal ficará nas proximidades do Conjunto ACM.


Em Alto de Coutos e Paripe, o terminal será transferido da Escola de Menores para a Base Naval; em Periperi, vai para Mirantes de Periperi; o terminal de Rio Sena será transferido para o Alto de Sta. Terezinha. Os terminais de Plataforma e São João do Cabrito irão para o Largo do Luso, enquanto de Conjunto Pirajá 1, Pirajá (Rua Nova e Rua Velha) vai para a unidade da Plataforma em Pirajá. Em Fazenda Coutos, o terminal será transferido para o Terminal de Vista Alegre; em Massaranduba vai para a unidade da Plataforma do Caminho de Areia, e na Boa Vista do Lobato, para o terminal de Alto do Cabrito.


Agentes de trânsito e transporte, e prepostos das concessionárias estarão nestas regiões para orientar os usuários sobre as mudanças.


Liberdade - A operação de transporte no bairro da Liberdade será modificada a partir deste sábado (18) para permitir a realização do Carnaval na localidade. Os desvios irão ocorrer entre 16h e 4h do dia seguinte, até a próxima quarta-feira de cinzas (22), no trecho entre o Largo da Lapinha e a Rua Pero Vaz.


Com as alterações, as linhas de ônibus que circulam sentido Centro, passarão a acessar as ruas Lima e Silva, Pero Vaz, Conde de Porto Alegre, Largo do Tamarineiro, rua Saldanha Marinho, Largo do Queimado e Largo da Soledade, seguindo então seu itinerário normal. Já as linhas que circulam sentido bairro, devem acessar os largos da Soledade e Queimado, rua Saldanha Marinho, Largo do Tamarineiro, rua Conde de Porto Alegre, rua Pero Vaz, rua Lima e Silva, Bairro Guarani e Largo do Tanque, de onde retomam seu itinerário regular.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑