Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Trânsito nas Rua Manoel Barreto e Djalma Ramos terá mudanças para Carnaval


 Fotos: Ascom/Transalvador 

Em função da folia momesca, o tráfego de veículos na Rua Manoel Barreto, uma das principais ligações entre os bairros da Graça e Barra, vai funcionar em sentido duplo nos dias da folia. A mudança será implantada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) da quinta-feira (16) até a terça-feira (21), último dia de Carnaval, sempre no período das 14h às 5h do dia seguinte.   

A medida deve melhorar a fluidez do trânsito na Avenida Centenário e ainda possibilita aos moradores uma nova saída pela Avenida Euclydes da Cunha. Com a implantação do sentido duplo, o estacionamento de veículos ficará proibido ao longo da via, no trecho entre a Rua Antônio Costa e a Rua Djalma Ramos.   

Ainda em função da operação especial no trânsito para o Carnaval, a Rua Djalma Ramos terá sentido único, da Avenida Centenário para a Rua Manoel Barreto, também entre os dias 16 e 21 de fevereiro. Assim como nos anos anteriores, o estacionamento em toda a extensão da via será proibido neste período.  

Estacionamento nas vias – Para possibilitar as alterações de fluxo e garantir a fluidez nas vias, será proibido o estacionamento em toda extensão das ruas Manoel Barreto e Djalma Ramos a partir das 14h da quinta-feira (16) até à manhã da quarta-feira de Cinzas (22).   

A Transalvador vai implantar sinalizações para orientar os condutores sobre a proibição, bem como sobre as alterações nos sentidos dos fluxos. Agentes e monitores de trânsito estarão no local para melhor orientar moradores e condutores que trafegam pela região.  

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑