Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Uma pistola e mais de 30 facas são apreendidas em Portais



Mais de 70 itens proibidos nos três principais circuitos da folia foram retidos, nesta quinta-feira (16), primeiro dia de festa. Entre os materiais apreendidos estão uma pistola, 28 facas de serra e seis facas grandes do tipo peixeira. 


Os materiais foram encontrados nos Portais de Abordagens e retirados de ambulantes que atuariam no circuito da festa.


Entre os itens encontrados foram apreendidos uma pistola, 28 facas de serra, seis facas tipo tipo peixeira, 11 garfos, cinco tesouras, quatro estiletes, quatro chaves de fenda, um facão, um serrote, três barras grandes de ferro, dois alicates de unha e um cortador, isqueiros, cachimbos e entorpecentes.


O tenente-coronel Ricardo Mattos, coordenador dos Portais de Abordagem, afirmou que as equipes continuarão atentas a tudo para barrar a entrada de facas, garrafas, armas e itens que coloquem em risco o folião. "Muitos itens que para alguns são inofensivos ou objetos de trabalho podem ser usados como armas e não devem ser levados ao circuito", frisou.




Fonte: Ascom / Marcia Santana


Foto: Vitor Barreto


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑