Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Unidades do Procon terão atendimento alterado no Carnaval

 


Unidades do Procon terão atendimento alterado no Carnaval




A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA), órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), alterou o horário de funcionamento dos postos de atendimento durante o período de Carnaval 2023 em Salvador, Região Metropolitana e cidades do interior.

As principais mudanças ocorrem nos postos de atendimento localizados no circuito do Carnaval, a exemplo da unidade do SAC Barra, que funcionará até sexta-feira (17), das 9h às 14h, e reabrirá na próxima quarta-feira (22), das 13h às 18h. As unidades da Região Metropolitana de Salvador fecham no sábado (18) e reabrem na quinta-feira (23).

As localizadas no interior do estado, como Guanambi, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Senhor do Bonfim e Valença fecham no sábado (18) e reabrem na quinta-feira (23). Já os postos em Ipiaú, Itapetinga, Jaguaquara e Santo Estevão suspendem o atendimento na quinta-feira (16) e serão retomados na próxima quinta-feira (23).

Na Quarta-feira de Cinzas (22), o Procon- BA reabre às 13h nas unidades do Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Camaçari e seguirá até às 18h. Os postos de Periperi, Comércio e Liberdade e do interior do estado retomam o atendimento na próxima quinta-feira (23).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑