Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Valor estimado de droga apreendida em laboratório chega a R$ 1 milhão

 


As drogas apreendidas por equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) e pela Companhia Independente da Polícia Militar (Cipe) Central durante a desarticulação de um laboratório clandestino de drogas, nas primeiras horas da manhã da quarta-feira (1), em Jequié, estão estimadas em R$ 1 milhão. 


Mais de 108 quilos de drogas, entre maconha, cocaína, pasta base e crack, prontas para serem embaladas e comercializadas, foram apreendidos pelas equipes da SSP, nas últimas 24 horas, somente no município durante sequência de ações deflagradas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com participação de mais de 200 policiais militares e civis.


O laboratório de refino de cocaína, escondido em um local de difícil acesso na zona rural do município, foi descoberto graças a troca de informações entre o Setor de Inteligência da PM e do Núcleo de Operações e Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


ssp

Imagem: Rafael Rodrigues


Dois homens, naturais de Jequié e Itabuna, responsáveis pela produção e repasse dos entorpecentes, entraram em confronto com os PMs, após perceber a aproximação das equipes. Eles acabaram feridos, foram socorridos, mas não resistiram.


“Com certeza esse valor em drogas apreendidas foi um grande prejuízo para o crime organizado na região. Parabenizo as equipes que seguem com a intensificação do trabalho na região para a contenção do tráfico de drogas e dos números de mortes violentas”, detalhou o secretário da SSP, Marcelo Werner.

Fonte: Ascom/ Rafael Rodrigues

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑