Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 19 de fevereiro de 2023

Veja a previsão do tempo para este final de semana



Para a sexta-feira (10), a nebulosidade estará variável e aumentarão as chances de chuva no leste do estado entre o final da tarde e à noite, sobretudo na faixa litorânea. No extremo oeste baiano, permanecerão as condições de chuvas em forma de pancadas no final da tarde. Nas mesorregiões Norte, Chapada Diamantina e São Francisco, a massa de ar quente e seco, manterá o tempo firme, sem chances de chuva. A temperatura máxima prevista para a capital baiana é de 28°C.


No sábado (11), o céu ficara nublado com períodos de parcialmente nublado com chuvas fracas no centro-leste do estado. Há possibilidades de chuvas  pontualmente moderadas, sobretudo nos municípios localizados próximos à costa e no sul baiano. Já no extremo oeste permanecerão as chances de pancadas de chuva à tarde. Nas áreas centrais da Bahia, o tempo segue firme e com poucas chances de chuva.


Para o domingo (12), as chuvas irão se concentrar no leste do estado. A nebulosidade estará variável e com chuvas de intensidade fraca a pontualmente  moderada, sobretudo na faixa litorânea da Bahia. No extremo oeste permanecerão as chances de chuvas isolada em forma de pancadas. Nas mesorregiões Norte, Nordeste, Chapada Diamantina e São Francisco, a previsão é de tempo firme. As temperaturas, na capital baiana, oscilarão entre 25oC e 28oC.


Tendência para a segunda-feira (13/02/2023)


Para a segunda-feira, a tendência é de que as condições atmosféricas não apresentem mudanças, ou seja, são previstas chuvas isoladas de fraca intensidade na faixa litorânea do estado.


Chuvas registradas no período das 09h do dia 09/02 às 09h do dia 10/02/2023


Nas últimas 24 horas, os maiores volumes de chuva ocorreram nos municípios de: Nilo Peçanha (17,4 mm), Valença (13,4 mm) e Igrapiúna (11,4 mm). Os demais postos registraram valores abaixo de 10 mm.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑