Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Workshop para autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional

 


Alex Magno realiza workshop para autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional

 

O especialista, consultor e palestrante utiliza a ferramenta milenar Eneagrama em suas práticas com o objetivo de estimular as pessoas a terem relações emocionalmente inteligentes e não abusivas


Com a missão de ajudar pessoas a lidarem com as próprias emoções, o palestrante e consultor de gestão com inteligência emocional Alex Magno irá promover o Workshop ‘Mapas Emocionais: Uma jornada de autoconhecimento e inteligência emocional’. O encontro irá acontecer em Salvador, no dia 11 de março (sábado), das 9h às 18h, no Fiesta Bahia Hotel. Durante a jornada de autoconhecimento, os participantes serão capazes de montar o mapa das suas emoções e construir um novo caminho para alcançar relacionamentos mais saudáveis e duradouros, tanto no âmbito pessoal como profissional.


“Hoje, a coisa mais valiosa em nossas vidas é ter inteligência emocional. Através dessa capacidade, podemos resolver conflitos em relacionamentos amorosos e familiares, lidar com problemas como depressão, procrastinação, dificuldade de liderar, vender e negociar. Será um Workshop vivencial e transformador, onde as pessoas terão a oportunidade de perceber, na prática, como tudo o que ocorreu de negativo em sua vida teve uma origem emocional e, assim, criar estratégias para assumir o controle dos resultados em sua vida”, conta o consultor. 


As inscrições estão abertas através do site Personagrama e as vagas são limitadas. 


Sobre Alex Magno

Com 16 anos de experiência desenvolvendo a inteligência emocional a partir do Eneagrama, ferramenta milenar, e mais de 20 anos treinando executivos de grandes empresas de todo o Brasil, Alex Magno já realizou trabalhos de treinamento em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além da Bahia. 

Ex-executivo de multinacional de Software e ERP (totvs) e consultor especialista em desenvolvimento de executivos com inteligência emocional e vendas com marketing digital, Alex já realizou trabalhos na Unilever, Oi, Vivo, Sky, HSBC, Boticário, Gerdau, Redecard, SPC, Votorantim, Petrobrás e Embraer, entre outras grandes empresas. Também possui certificação internacional em Coaching pelo ICI - Integrated Coaching Institute (Califórnia, EUA), formação em Neurolinguística com Eduardo Shinyashiki, Hipnose Clínica com Fábio Puentes, formação de Instrutor de Eneagrama pelo Instituto Eneagrama (SC), Formação Internacional em Eneagrama - EPTP (Enneagram Professional Training Program) e Formação Internacional em Eneagrama Aplicado ao Desenvolvimento Organizacional - DO (EUA).


Mapas Emocionais: Uma jornada de autoconhecimento e inteligência emocional

Quando: 11 de março (sábado)

Horário: das 9h às 18h

Onde: Fiesta Bahia Hotel

Inscrições: https://personagrama.com.br/

Investimento: R$ 497

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑