Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de março de 2023

SAC TF Sports


No dia 02 de abril, a capital baiana vai receber mais uma etapa da Santander Track&Field Run Series etapa Salvador Shopping, as inscrições já estão abertas.



A corrida vai acontecer no dia 02 de abril, com largada às 6h30, e deve reunir mais de 1,5 mil atletas


O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series realiza no dia 02 de abril, a etapa Salvador Shopping, na capital baiana. A largada está prevista para às 6h30, com percursos de 5, 9 e 15 km, além da modalidade kids. As inscrições – primeiro lote - custam entre R$50 (kids) e R$149 (adulto) e devem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. 


Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag, além da medalha para todos que completam a prova. A retirada dos kits será realizada entre os dias 30/03 a 01/04, das 09h às 22h, na loja Track&Field, localizada no piso L2 do Salvador Shopping.


Desde 2022 algumas iniciativas foram feitas para deixar o circuito mais sustentável e vão continuar em ação para 2023. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases.


Sobre Track&Field Run Series | É considerado o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 18 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 80 etapas realizadas pelo País. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field – e que realiza em média mil eventos por ano pelo País. O aplicativo possui mais de 300 mil usuários e 3 mil treinadores cadastrados em cerca de 30 modalidades esportivas diferentes.  


SAC TF Sports

Site: https://trackandfield.zendesk.com/hc/pt-br

WhatsApp: 11 91146-2181 | Tel.: 11 4130-8355

Horário atendimento: segunda a quinta, das 9h às 19h; sexta, das 9h às 17h;

Inscrições:  App TFSports (http://www.tfsports.com.br/)


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑