Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de março de 2023

Campanha de adoção de cães e gatos movimenta Parque Shopping Bahia


‘Meu Pet no Parque’ conta com parceria da Rede de Mobilização pela Causa Animal


Quem está pensando em incluir doguinhos e gatinhos na família já pode se preparar para a quarta edição do “Meu Pet no Parque”, campanha de adoção promovida pelo Parque Shopping Bahia, em parceria com a Remca (Rede de Mobilização pela Causa Animal). O evento será realizado no dia 4 de março (sábado), das 14h às 18h, no Piso L1 do empreendimento (próximo à loja Petz). O acesso é gratuito.

 

A ação tem o objetivo de incentivar a adoção responsável de animais sem raça definida, que são acolhidos pela Remca enquanto aguardam por um novo lar. “O shopping sempre foi ‘pet friendly’ e essa ação só reforça o nosso posicionamento. Desde o início do projeto, já contribuímos para a adoção de 75 bichinhos”, conta Paulo Magalhães, gerente de Marketing do empreendimento.


Para levar um dos pets para casa, basta ser maior de 18 anos e apresentar documentos pessoais e comprovante de residência. A pessoa interessada também passa por uma entrevista de avaliação para dialogar sobre o compromisso com a nova vida que fará parte da chamada "família multiespécie”. O processo de adoção não exige pagamento de taxas.


Doação de recicláveis – Mesmo quem não quiser adotar pode fazer uma boa ação em benefícios dos animais. O Parque Shopping Bahia mantém uma parceria permanente com a Remca e disponibiliza uma urna do projeto Tampet (Piso L3, próximo à Cinépolis), onde as pessoas podem doar tampinhas de garrafas plásticas e lacres de lata. Todo o material coletado é convertido em recursos para custear cirurgias veterinárias dos animais assistidos pela instituição.



Serviço


O que: Meu Pet no Parque – 4ª edição


Quando:  4 de março (sábado), das 14h às 18h


Onde: Parque Shopping Bahia (Piso L1, ao lado do Parque Café)


Entrada Gratuita  


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑