Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 12 de março de 2023

Clima da Festa 360, em março, é antecipado em série da Prime Video


"Soltos em Salvador" estreou na plataforma e traz festa como cenário


A nova temporada do reality "Soltos em Salvador", da Amazon Prime Video, acaba de estrear e tem a Festa 360 (Três Meia Zero) como um dos seus cenários. O evento, que tem sua 4ª edição confirmada no próximo dia 18 de março, no Centro de Convenções Salvador, tem seu clima único antecipado para o público na atração nacional.


Entre as atrações já confirmadas estão Gabriel Boni, um dos mais conceituados DJs do Brasil, com mais de 2 milhões de ouvintes no Spotify; WC No Beat, precursor do TrapFunk; o duo eletrônico Almanac; e a DJ Camilla Brunetta, referência feminina no País na mistura de e-music e funk. Os ingressos estão à venda no TicketMaker.


A festa mantém sua proposta de valorizar novas experiências, com atrações exclusivas de música eletrônica e funk. Em sua história, o evento já recebeu outros nomes de peso, como Öwnboss, Fancy Inc, Breaking Beattz, Slow Motion e DJ TOPO.


Comprometidos em entregar muito além do esperado, a Festa 360, que contará com um time de influenciadores nacionais, será 100% Open Bar. Uma das novidades desta edição será o Open Food. O evento é uma realização da AT Entretenimento e da Concept Content.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑