Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de março de 2023

Dire Straits Legacy tem virada de lote dia 25 de março



Britânicos se apresentam no Armazém Convention, em Lauro de Freitas, no dia 20 de maio


Após confirmar sua vinda ao Brasil com uma turnê que passará diversas capitais, o Dire Straits Legacy desembarca em solo baiano no dia 20 de maio, com uma apresentação única no Armazém Convention, em Lauro de Freitas.


Os músicos, consagrados na década de 70, trarão canções de sucesso como "Money for Nothing", "So Far Away", "Sultans of Swing", "Walk of Life", "Romeo and Juliet" e muitas outras em seu repertório, em um show mágico e único.


O público que ainda não comprou os ingressos, tem até o dia 25 de março para adquirir o acesso ao evento com preço de primeiro lote. 



Os ingressos podem ser adquiridos nos balcões Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br .


SERVIÇO

O que: Turnê Dire Straits Legacy

Onde: Armazém Convention

Quando: 20 de maio

Atração: Dire Straits Legacy

Vendas: Balcões Pida do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑