Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de março de 2023

Distribuidora de combustíveis baiana renova patrocínio do campeonato baiano de Kart

 


Por mais um ano, a distribuidora baiana Larco Petróleo será a patrocinadora oficial do Campeonato Larco Baiano de Kart. O evento é realizado no Kartódromo Ayrton Senna em Lauro de Freitas (BA) e promovido pela Associação Baiana de Kart. A primeira etapa da competição será no dia 25 de março, enquanto as próximas fases acontecerão nos meses de maio, junho, agosto e setembro, com encerramento em dezembro.


Desde 2020 a Larco é a patrocinadora oficial e essa parceria só reforça o compromisso da distribuidora com o fomento e incentivo ao esporte e ao lazer. A gerente de marketing da Larco, Ana Paula Evangelista, explica que causas como essa sempre são prioridade para a empresa.  


“Além de estarmos apoiando uma prática esportiva do nosso estado, fazer parte de ações que incentivem o esporte, a cultura e a educação são valores que carregamos ao longo dos nossos mais de vinte anos de operação. O nosso combustível também é fazer com que a sociedade possa ir além”, afirma.


 O Campeonato Larco Baiano de Kart recebe pessoas de todo o estado e de todas as idades, contando com várias categorias como a F4, para pilotos mais experientes, F4 Light para pilotos que estão iniciando a sua vida no kart e a categoria Rental para amadores.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑