Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de março de 2023

Domingo no TCA tem Carlinhos Brown em show para crianças


 Domingo no TCA tem Carlinhos Brown em show para crianças


Foto: Mateus Pereira/GOVBA

A Sala Principal do Teatro Castro Alves, palco do projeto Domingo no TCA desde 2007, permanecerá fechada em março para reparação dos danos causados pelo incêndio que atingiu a cobertura do prédio principal do Complexo em 25 de janeiro. Mas a Neoenergia Coelba se une a esta iniciativa que se compromete em promover acesso à cultura no maior equipamento cultural da Bahia e apresenta, junto ao Teatro Castro Alves (TCA), Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), a edição especial ‘Sarau Kids Neoenergia’, aula show gratuita comandada por Carlinhos Brown, na Concha Acústica do TCA, no dia 12 de março, às 17h.


Já imaginou levar as crianças para a aula e o professor ser este grande artista baiano num espetáculo pedagógico? O evento proporcionará ao público infantojuvenil a oportunidade de aprender, de maneira lúdica e descontraída, sobre economia de energia, sobre a importância da preservação do meio ambiente e dicas de eficiência energética. As orientações serão dadas através de vídeos educativos dos personagens Paxuá, Paramim e Brauna, criados por Carlinhos Brown e que também participarão do show. O anfitrião ainda receberá a cantora Milla Franco nesta festa.


O evento integra as ações do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Coelba, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).


Retirada de ingressos


Existem duas opções para participar do evento. No dia do show (12), serão disponibilizados 1.800 ingressos na bilheteria do Teatro Castro Alves, distribuídos a partir das 15h30, por ordem de chegada e com entrada imediata.


Quem quiser garantir ingressos antes pode retirar nos pontos de coleta do projeto Vale Luz, localizados no Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, a partir do dia 7 de março, com 450 entradas disponibilizadas também por ordem de chegada. Nestes pontos, será necessária a entrega de cinco garrafas PET ou latas de alumínio para obter cada ingresso, limitados a quatro unidades por CPF. Os ingressos são intransferíveis e de venda proibida.


Somada à distribuição dos ingressos para o público em geral, a Neoenergia Coelba irá doar entradas a instituições de ensino públicas e particulares, além de instituições de saúde e filantrópicas. “Esta pode ser uma oportunidade única para algumas crianças que talvez não teriam o acesso a esta experiência. Acreditamos que o saber deve ser compartilhado com todos, sem exceção”, destaca a superintendente de Eficiência Energética da Neoenergia, Ana Christina Mascarenhas.


Domingo no TCA 


O Domingo no TCA é uma iniciativa do Teatro Castro Alves, Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), que se compromete em ampliar e diversificar o seu público frequentador, oferecendo-lhe acesso a espetáculos qualificados, das mais diversas linguagens artísticas. Desde 2007, com mais de 150 edições e cerca de 200 mil espectadores, o projeto engloba apresentações de música, teatro, dança, circo, cinema, de variados estilos e proposições estéticas, da Bahia, do Brasil e do mundo.


Fonte: Ascom/TCA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑