Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de março de 2023

Espaço Iaô de Criação lança agenda de serviços para comunidade e afroempreendedores

 


No segundo ano de atividades, o Espaço Iaô de Criação lança sua agenda de serviços para a comunidade e os afroempreendedores, na Fábrica Cultural, na Ribeira. A cerimônia de abertura acontece na próxima quarta-feira (15/03), das 09 às 12h, com apresentação do espalho e a palestra”A importância do Empreendedorismo em Rede”, ministrada pelo empresário Renato Carneiro.


A novidade é a ampliação de serviços de fotografia, vídeo e designer. Com tarifa acessível, os afroempreendedores e pessoas da comunidade da Ribeira e da Cidade Baixa também poderão utilizar sala de aula, estúdio e sala de reunião. O espaço também conta com um coworking, com internet, tomadas elétricas e outros equipamentos necessários para a utilização destes serviços.  Os afroempreendedores que participam dos programas oferecidos pela Fábrica Cultural, como Acelera Iaô e Acelera Iaô com Elas, poderão acessar esses serviços gratuitamente, assim como participar de diversas ações, entre elas, Conexões Iaô e Histórias que Aceleram.


“O Iaô Espaço de criação está de volta, no segundo ano, como um ambiente de suporte aos empreendedores de Salvador. Ele traz para o ecossistema suas instalações e projetos de potencialização de network, parcerias e desenvolvimento educacional e comercial para toda a rede. Desta forma, o espaço mantém o seu pioneirismo com atendimentos gratuitos para afroempreendedores e abrindo suas portas para toda a comunidade empresarial da Bahia”, explica Priscila Mércia, gestora do coworking.


Vários ambientes compõem o Iaô Espaço de Criação, que oferece uma confortável infraestrutura com copa colaborativa, estações de trabalho, showroom, banheiros e ar-condicionado. Toda esta estrutura integra os espaços disponíveis para locação, como o estúdio, sala de aula multiuso e sala de atendimento/reunião. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑