Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 18 de março de 2023

Esquadrão Águia ministra Instrução de Pilotagem para o Samu

 


O Esquadrão de Motociclistas Águia da PM ministrou, até está sexta-feira (17), a Instrução de Técnicas de Pilotagem para o efetivo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). É a segunda edição da formação.


A capacitação conta com aulas teóricas e práticas, ministradas na sede do Esquadrão Águia, e no estacionamento do estádio Manoel Barradas.


Segundo o capitão Fábio Santos, subcomandante da unidade especialializada, 15 agentes do Samu participaram do curso que abordou técnicas de pilotagem, mecânica, exercícios com motocicletas, frenagem em aclive e declive, transposição de obstáculos, velocidade e outros princípios imprescindíveis para os profissionais.


"Ofertamos um arcabouço técnico para ser utilizado em diferentes situações, buscando minimizar a possibilidade de acidentes, dando mais segurança ao piloto e celeridade no atendimento", explicou o oficial.




Fonte: Ascom | Marcia Santana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑