Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 18 de março de 2023

Festa Sublime confirma nova edição com Bell Marques



“O que é Sublime, pode ser superar!”. Com esse slogan, a festa Sublime acaba de anunciar sua terceira edição, que será realizada no dia 28 de abril, com Line Up para lá de especial. Bell Marques será o grande anfitrião da noite, que contará também com shows do TOP Dj Bhaskar e do sertanejo Danniel Vieira. 


Outra novidade é o espaço: essa edição será no salão climatizado do Centro de Convenções de Salvador, na orla da capital baiana. “Pensamos em cada detalhe para que a Sublime se tornasse ainda mais inesquecível. A grade de atrações está incrível, o espaço é um dos mais modernos e confortáveis da atualidade e o serviço será, mais uma vez, um diferencial”, conta Aldinho Benevides, sócio da AMB Business e Fun, realizadora do evento junto com a RF do Dr. Rafael Freitas. 


Os ingressos da festa - que terá espaço único - já estão à venda no site da Ticket Maker (https://ticketmaker.com.br/event/sublime/).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑