Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de março de 2023

Grupo Africania participa da Feirinha da Jurema, neste sábado (11), no espaço Curiar

 

A próxima edição da Feirinha da Jurema (FJ) ocorrerá neste sábado ( 11)), a partir das 16h, no espaço cultural Experiência Curiar, localizado na rua Osório Duque Estrada, 171, no bairro Cidade Nova. Nesta edição, o grupo Africania está como o convidado especial, com muito samba de batuque e psicodelia rural para acolher o público que acompanha o evento.


Além do Africania, a FJ vai contar também com a participação especial da cantora Maria Struduth, com sua nova música, “Olhai, mamãe Oxum”, que será lançada no próximo dia 08, Dia Internacional da Mulher, em parceria com a cantora Zeferina.



De acordo com as organizadoras, a Feirinha é uma iniciativa que busca unificar o bem comum nos espaços sociais como forma de ampliar e voltar os olhares ao todo e ao singular corpo através do auto cuidado, do toque, da alimentação consciente, desde os hábitos, do que 'sou' ao que 'consumo'.


A FJ está na sua 10º edição em diferentes locais na cidade. Este ano, uma das principais novidades é justamente o local fixo para facilitar ainda mais a rotina dos expositores, assim como melhor acesso para as pessoas que buscam produtos personalizados e de muita qualidade.


Para mais informações, acesse o instagram da @ferinhadajurema da FJ ou o @experienciacuriar do Espaço Cultural Experiência Curiar. Também pelo 75991915071.

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑