Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de março de 2023

Homem que matou rival e feriu instrutor de autoescola é preso

 


Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) cumpriram, na quarta-feira (8), um mandado de prisão preventiva por homicídio. A captura é resultado da investigação da morte de David Mike dos Santos Almeida, de 25 anos, ocorrida em outubro de 2022. 


De acordo com as investigações da Polícia Civil, o autor, um homem de 20 anos, era rival da vítima em atividades criminosas e tentou emboscá-lo. Ele invadiu uma autoescola em Brejões e desferiu tiros contra David Mike, atingindo-o fatalmente. Os disparos também feriram uma outra pessoa, que foi socorrida ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. 


"Foi apurado ainda que, durante a ação criminosa, a vítima estava armada, pois estava jurada de morte, e chegou a reagir e atingir o autor de raspão na cabeça", declarou o delegado Isaías Neto, titular da DT de Brejões.


A apuração do caso e o resultado dos laudos periciais solicitados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) indicaram a autoria do crime. O mandado de prisão preventiva, expedido no último dia 3, foi cumprido em uma oficina no entroncamento de Jaguaquara. O homem está à disposição do Poder Judiciário. 


Ascom-PC/Felipe Paranhos

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑