Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de março de 2023

Hospital da Mulher ofertará mais de 2 mil atendimentos na Feira Março Mulher


Hospital da Mulher ofertará mais de 2 mil atendimentos em nova edição da Feira Março Mulher


Como parte da programação especial do mês de março e em celebração ao Dia Internacional da Mulher, lembrado no dia 8, o Hospital da Mulher ofertará cerca de 2.480 atendimentos durante a Feira Março Mulher. A ação, que acontece de 8 a 11 de março, das 8h às 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, é promovida pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) e o Hospital da Mulher.


Durante os dias de Feira, a unidade disponibilizará atendimentos médicos nas especialidades de mastologia, ginecologia e nutrição. As mulheres que comparecerem à feira ainda poderão realizar consultas com cirurgião geral, ter acesso a procedimentos odontológicos e realizar exames como preventivo, ultrassonografia (mama, transvaginal, abdômen total, tireoide, vias urinárias, próstata via abdominal e partes moles); eletrocardiograma; raio-x; mamografia em mulheres de 50 a 69 sem indicação médica; exames laboratoriais e testes rápidos para ISTs (HIV, Sífilis e Hepatite).


Além da oferta dos serviços de saúde, serão oferecidos serviços de cidadania como a emissão da primeira e segunda via de carteira de identidade de forma totalmente gratuita, inscrição no CPF e emissão de antecedentes criminais.


No hospital, além de ampliações de atendimentos, cirurgias, exames e procedimentos, a Comissão de Humanização promoverá internamente diversas atividades em celebração ao mês da mulher. Ao longo do período, serão realizadas palestras e rodas de conversa informativas, atividades lúdicas, sessões de cinema e de beleza, além de musicoterapia.


Ascom do Hospital da Mulher

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑