Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de março de 2023

Instituto CCR e Empreende aí capacitam mulheres empreendedoras da Bahia



Inscrições para participar do Programa "Despertando a empreendedora" vão até o dia 6 de abril

 

O Instituto CCR – na área de atuação da CCR Metrô Bahia –, em parceria com a Empreende aí, está promovendo o programa "Despertando a Empreendedora". O objetivo é capacitar mulheres que desejam desenvolver competências empreendedoras e abrir o próprio negócio. As inscrições vão até o dia 6 de abril e são totalmente gratuitas.


A Empreende Aí é uma escola de negócios da periferia, para a periferia, que visa formar e capacitar novos empreendedores em territórios populares, comunidades e favelas. Desde a criação, a escola já formou mais de 2 mil empreendedores, sendo 91% mulheres, com renda familiar entre um e dois salários mínimos.


O curso terá aulas on-line e presenciais sobre temas como autoconhecimento, gestão do tempo, marketing, gestão financeira, gestão de equipe, logística e aprendizados em momentos de crise. Na primeira etapa do curso, 1.000 empreendedoras serão formadas com a metodologia aplicada pela Empreende Aí, via plataforma digital. 


Após a formação, 120 mulheres serão selecionadas para a próxima fase, na qual as empreendedoras farão um treinamento presencial de uma semana nas unidades dos Estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro. Nesta segunda etapa, as empreendedoras aprenderão sobre gestão e, ao final da fase, os melhores negócios serão premiados com R$ 1.000,00. 


As baianas que quiserem se inscrever para o programa "Despertando a Empreendedora" devem realizar a inscrição até o dia 6 de abril, pelo link: https://empreendeai.com.br/institutoccr-empreendedoras/.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑