Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de março de 2023

Lojistas recebem dicas de especialistas para potencializar seus negócios


Evento Pós-NRF foi realizado pela primeira vez no Parque Shopping Bahia


Cerca de 200 pessoas, entre lojistas e convidados do Parque Shopping Bahia, lotaram uma das salas da Cinépolis nesta quarta para acompanhar, com exclusividade, o primeiro evento Pós-NRF realizado no empreendimento baiano. A ação, em parceria com a FFX Group, contou com palestras de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ancar Invahoe, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software e Gustavo Schifino, diretor de novos negócios na Linx/Stone Software.


Os palestrantes compartilharam tendências apresentadas na última NRF (National Retail Federation), maior feira de varejo do mundo, realizada em janeiro, em Nova York. Entre os “take aways” entregues à plateia, ganharam destaque a necessidade de lidar com a ambiguidade das novas gerações, o uso da inteligência artificial para humanizar os negócios, a personalização de produtos e serviços para oferecer uma jornada plena aos clientes, e as estratégias para potencialização das lojas físicas.


O encontro, que valeu como uma verdadeira aula, foi apresentado por Hélio Ribeiro, superintendente da Ancar Ivanhoe para a Bahia e as regiões Norte e Centro-Oeste. “Nós todos somos agentes de transformação e precisamos ampliar nossa visão sobre o varejo. Shopping center deixou de ser apenas centro de compras e passou a ser um ecossistema de soluções para melhorar a experiência do consumidor”, destacou.


Para Lulie Najar, superintendente do Parque Shopping Bahia, o evento representou uma oportunidade única de troca de experiências. “Foi um momento muito rico pelos insights sobre o varejo, seu público e o futuro dos shoppings. Muitas das tendências mais atuais no mundo também podem ser aplicadas no contexto baiano e vão contribuir para potencializar os negócios dos nossos lojistas”, acredita.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑