Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de março de 2023

Operação apreende oito toneladas de peixes com validade vencida



Policiais da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) apreenderam, na quinta-feira (2), oito toneladas de peixes com prazo de validade vencido e/ou em estado de putrefação, que estavam armazenados em câmaras frigoríficas e prontos para a venda em atacado e varejo. A ação teve como alvo uma atacadista de pescados no Mercado do Peixe, na Avenida Jequitaia. 


A operação, intitulada Quaresma I, teve a participação da Vigilância Sanitária e da Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), ambas de Salvador. Uma mulher de 44 anos que respondia pelo estabelecimento comercial no momento da ação foi presa em flagrante pelo crime de vender, ter em depósito, expor à venda ou entregar mercadoria em condições impróprias ao consumo.


Após a autuação, a suspeita pagou fiança e foi liberada. Os peixes apreendidos, por não ter condições apropriadas de consumo, serão incinerados.

Fonte: Ascom PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑