Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de março de 2023

Parceria visa valorizar a figura simbólica das Baianas


 Parceria entre galeria de arte e entidade religiosa visa valorizar a figura simbólica das Baianas

A galeria de arte Imagebox Fine Art está integrando uma ação social em prol da Ojú Iré, entidade religiosa de matriz africana, que tem como objetivo ajudar na manutenção das tradições e da beleza dessas que são consideradas o nosso maior símbolo, as Baianas. No projeto apoiado, a Imagebox vai reverter parte do valor das vendas das obras com imagens das baianas para a instituição. 
Durante o mês de março, esses quadros poderão ser vistos na galeria, que se encontra no segundo piso do Salvador Shopping.


Projeto dos empresários e fotógrafos Guto Barros, Gustavo Góes e Reinaldo Giarola, a Imagebox Fine Art nasceu em 2021 com o DNA de galeria e apresentação de museu. O espaço artístico e cultural oferece obras de qualidade e valores acessíveis ao público, com o foco em produzir com o melhor do mercado em substratos de impressão e molduras. De acordo com seus idealizadores, a ideia é democratizar este tipo de arte, oferecendo grande variedade de imagens, criações e valores.
Como diferencial, os empresários, que possuem experiência em diversas exposições também em museus, passaram a oferecer esta mesma sensação para os visitantes com monitores com vivência em ambientes como o MAM - Museu de Arte da Bahia, oferecendo ao público uma oportunidade de um passeio acompanhado e com as informações sobre as obras e seus estilos.
Fotos:
Exposição está na Imagebox, situada no segundo piso do Salvador Shopping (Foto: Divulgação)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑