Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de março de 2023

‘Parque do Gelo’ garante a diversão da criançada em Lauro de Freitas

 


Cenário de brinquedos infláveis é opção de lazer no Parque Shopping Bahia


A diversão é garantida para as crianças que forem conferir a nova atração do Parque Shopping Bahia. Em parceria com o Magic Games, o centro de compras ocupa sua Praça de Eventos (Piso L1) com o “Parque no Gelo”, que reúne grandes brinquedos infláveis inspirados em paisagens congeladas, piscina de bolinha, labirinto e árvore giratória. O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos, das 12h às 21h.


O ingresso custa R$ 40 para períodos a partir de 45 minutos e pode ser adquirido no local. A atração é recomendada para crianças de todas as idades, mas as que têm até 4 anos devem estar acompanhadas de uma pessoa adulta responsável. Crianças que vivem com TEA (Transtorno do Espectro Autista) pagam meia-entrada, com direito a um acompanhante adulto.


Em uma área de 370m2, meninos e meninas podem brincar em grandes peças infláveis como o Ice Castel, representação de um castelo de gelo com 18 metros de altura, com direito a pula-pula; o Snow Slide, que imita o formato de um iceberg com animais típicos de lugares frios e tem um grande escorregador como destaque; e o Labirinto do Cubo, que estimula a imaginação das crianças e convida a turminha a explorar uma casa em forma de iglu. 


O cenário de aventura conta, ainda, com uma ponte de equilíbrio e uma árvore com assentos giratórios. Em torno dos brinquedos, não poderia faltar uma grande piscina de bolinhas para completar a brincadeira. O espaço pode ser visitado até 16 de abril.

 


SERVIÇO


O quê: Parque no Gelo


Onde: Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas)


Quando: Até 16 de abril


Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos, das 12h às 21h


Ingressos: R$ 40 para períodos a partir de 45 minutos


Mais informações: @parqueshoppingba | parqueshoppingba.com.br


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑