Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de março de 2023

PM forma a primeira mulher paraquedista da corporação


 Foto: Divulgação/PMBA

A Polícia Militar formou a primeira mulher paraquedista da corporação. A major Maíra Galindo concluiu o curso e pode desbravar a especialidade. Ela faz parte da tripulação feminina do Grupamento Aéreo (Graer) da PM e se destacou como primeira pilota da unidade especializada da PM.


A militar contou orgulhosa sobre as conquistas. “Me sinto muito feliz de ser a primeira mulher a concluir um curso tão difícil quanto este. A modalidade não permite que erros sejam cometidos”, afirmou. A oficial disse ainda que espera inspirar outras policiais femininas.


O tenente-coronel Anderson Wolney, comandante da unidade e um dos primeiros a ter a especialidade no currículo, falou com orgulho.


“Certificamos no dia 19 dezembro a major Maíra Galindo. É uma honra vê-la acrescentando esta modalidade no currículo. O paraquedismo é uma atividade muito técnica. Não é fácil”, completou o oficial.  


Fonte: Ascom/PMBA


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑