Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 5 de março de 2023

Polícia recupera joias avaliadas em R$ 3,5 mil em Jequié

 


Joias avaliadas em R$ 3,5 mil foram recuperadas por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Jequié, na quinta-feira (2), naquela cidade. O material estava com uma suspeita de estelionato, presa em flagrante pela equipe policial.

O titular da DRFR/Jequié, delegado Nilo de Siqueira Neto, explicou que a mulher vinha sendo investigada por aplicar golpes naquela cidade. “Recebemos algumas denúncias de estelionato, envolvendo depósitos bancários falsos para aquisição de produtos vendidos pelas redes sociais e iniciamos a apuração, que culminou nessa prisão”, esclareceu.


De acordo com o registro, as peças em ouro haviam sido entregues a golpista, quando ela apresentou um comprovante de depósito falso. “A suspeita confessou o crime e declarou contar com duas comparsas, que também foram presas”, acrescentou o delegado.


O material foi restituído ao proprietário, enquanto o trio permanece custodiado na unidade especializada, à disposição da Justiça. “Vamos prosseguir com a investigação”, concluiu.


Fonte: Ascom PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑