Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 19 de março de 2023

Salvador Norte recebe crianças da APAE no Labirinto Mágico

  


Salvador Norte recebe crianças da APAE no Labirinto Mágico

 


 

Em alusão ao Dia Mundial da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, o Salvador Norte receberá, nesta segunda, 20/03, 10 crianças de 5 a 10 anos, atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) para brincar, gratuitamente, no Labirinto Mágico. O brinquedo (Praça de Eventos, piso L1) é um circuito gigante de redes para escalada, com 105 m2 e piscina de bolinhas, num espaço lúdico e colorido que promete fazer a alegria dos pequenos.

 

“A ação foi pensada para marcar a data, oferecer uma opção de diversão, com segurança e conforto, para estas crianças e faz parte das iniciativas do Comitê de Diversidade e Direitos Humanos do Salvador Norte e Salvador Shopping”, explica Gabriela Simões, gerente de marketing do shopping. Durante a ação, o centro de compras contará com uma equipe especialmente treinada para o contato com as crianças.

 

O Dia Mundial da Síndrome de Down é uma data de conscientização global para celebrar a vida das pessoas com a síndrome e chamar atenção para que elas tenham as mesmas liberdades e oportunidades que todas as pessoas. É oficialmente reconhecida pelas Nações Unidas desde 2012. A data escolhida representa a triplicação (trissomia) do 21º cromossomo que causa a síndrome.

 

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑