Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 20 de março de 2023

Salvador Norte recebe crianças da APAE no Labirinto Mágico

 


*Salvador Norte recebe crianças da APAE no Labirinto Mágico*

Em alusão ao Dia Mundial da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, o Salvador Norte receberá, nesta segunda, 20/03, das 10h às 11h, 10 crianças de 5 a 10 anos, atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) para brincar, gratuitamente, no Labirinto Mágico. O brinquedo (Praça de Eventos, piso L1) é um circuito gigante de redes para escalada, com 105 m2 e piscina de bolinhas, num espaço lúdico e colorido que promete fazer a alegria dos pequenos. 

“A ação foi pensada para marcar a data e oferecer uma opção de diversão, com segurança e conforto, para estas crianças e faz parte das iniciativas do Comitê de Diversidade e Direitos Humanos do Salvador Norte e Salvador Shopping”, explica Gabriela Simões, gerente de marketing do shopping. Durante a ação, o shopping contará com uma equipe especialmente treinada para o contato com as crianças.


O Dia Mundial da Síndrome de Down é uma data de conscientização global para celebrar a vida das pessoas com a síndrome e chamar atenção para que elas tenham as mesmas liberdades e oportunidades que todas as pessoas. É oficialmente reconhecida pelas Nações Unidas desde 2012. A data escolhida representa a triplicação (trissomia) do 21º cromossomo que causa a síndrome.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑