Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de março de 2023

Salvador Shopping e Salvador Norte fazem balanço 2022 e anunciam novidades

 



O ano de 2022 foi de incremento no mix de lojas do Salvador Shopping e Salvador Norte, empreendimentos do Grupo JCPM, que inauguraram, ao todo, mais de 70 operações.


No Salvador Norte, foram 44 novas operações inauguradas, um número 20% superior ao de 2021. Somente em dezembro, cinco lojas e seis quiosques abriram para aproveitar o tradicional mês de grande fluxo e vendas, entre elas a loja oficial do Esporte Clube Vitória, Negô, o restaurante Popeys, a loja de brinquedos Ri Happy e a barbearia masculina Barber Style. Ao longo do ano, outras lojas e quiosques de diferentes segmentos passaram a fazer parte do shopping, a exemplo de marcas como O Boticário, Pernambucanas, Motorola, Casa do Pão de Queijo, Trifil e Sobrancelhas Design. Até o fim de março de 2023, estão previstas outras sete operações.


Já o Salvador Shopping recebeu mais de 30 novidades no mix de lojas, entre os destaques estão as marcas exclusivas na Bahia: Tania Bulhões, Nespresso, Decathlon, Pecorino Bar & Trattoria, Nati Vozza, Morana, Diesel, Simple Organic e Ashua. Para este ano, estão previstas as aberturas dos restaurantes Ki Mukeka, Senzai e Graviola, as lojas de moda masculina Rafael Steffens e Foxton, além de Caracol Chocolates, Petite Jolie (acessórios), Equilíbrio do Corpo, Unidas (locadora de carros), Pié (podologia), Jack Navalha (barbearia) e Zeiss (ótica).


 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑