Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de março de 2023

Semáforo na interseção da Juracy Magalhães com a Alameda dos Ipês (Horto) será desativado

 


Semáforo na interseção da Juracy Magalhães com a Alameda dos Ipês (Horto) será desativado 

 

Imagem: Google Maps 

 

Os motoristas que estejam no Horto Florestal ou em Brotas e precisem chegar à Juracy Magalhães Jr. pela Alameda dos Ipês deverão ficar atentos. A partir desta quarta-feira (8), o semáforo provisório que fica na interseção entre as duas vias será permanentemente desativado. 

 

Com isso, os motoristas que estiverem na Alameda dos Ipês (Horto Florestal) com destino à Pituba ou à Avenida Paralela deverão fazer o retorno em frente à unidade da Embasa, que fica na Juracy Magalhães Jr., não mais no retorno que fica na altura do Mercado do Rio Vermelho. 

 

A desativação é necessária diante do avanço das obras do BRT, bem como da liberação do tráfego de veículos pelo Complexo Rei Pelé. Aliado a isso, tal medida visa ainda melhorar a fluidez na Avenida Juracy Magalhães, no sentido Lucaia. 

 

A sinalização no local será reforçada para informar condutores, pedestres e passageiros. Os agentes de trânsito e transporte estarão no local para orientar o cidadão. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑